Estudantes da UNEF promovem II Edição da Semana de Odontologia


Você, que é aluno e profissional de Odontologia, não pode ficar de fora. A UNEF reuniu profissionais com currículos de excelência e referências que vão discutir, de 24 a 26 de outubro, os mais diversos temas: estratégias de marketing, estética, cirurgia, inovações, reabilitação oral, stands das ligas, qualidade de vida e saúde, dentre outros.

O evento, que tem como público-alvo os discentes de Odontologia, ocorrerá no Cajueiro, a partir das 17 horas desta segunda-feira (24) de forma completamente presencial e com participação de professores e profissionais de referência na área. 

A primeira palestra tem como tema “Mulheres na cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial e suas vivências” com Dra° Ana Carolina Lemos, Dra° Briana Monteiro, Dra° Paula Rizeiro, Dra° Thainá Brito e Dra° Júlia Benites. 

Às 19:30h acontecerá a abertura oficial do evento e logo após mais duas palestras, uma com Dr° Gerisnaldo Cavalcante e Dra° Priscila Hayne sobre “Estratégias de marketing e vendas na odontologia” e “Tecnologia endoperio: O que cada área tem a oferecer?” com o Dr° Marcos Rios e Dr° Marcelo Rios. 

Fiquem ligados no instagram @faculdadeunef e acompanhe toda a programação. 



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.