Estudantes de administração e publicidade promovem evento sobre oportunidade e carreira


Ao longo dos anos, um novo cenário se configurou, desafiando colaboradores e empresas de vários segmentos. Pensando neste contexto, o professor e diretor de marketing do Grupo Nobre, Thiago Oliver promoveu a primeira edição do evento Negócio é Propósito, que reuniu o melhor do curso de publicidade e propaganda e administração. 

O Negócio e Propósito foi organizado com a colaboração dos acadêmicos dos primeiros semestres de ADM e PP, na noite de ontem (08), por volta das 19h, no auditório II do módulo II. O evento reuniu diversos profissionais para contar um pouco da suas experiências com o mercado e o empreendedorismo.

Foram convidados a publicitária Fernanda Cedro, o professor Jazz Siqueira, a diretora da Lucidata e Avenida Center Luciara Santiago, Beatriz Ferreira da agência Notre Comunicação, Cinthia Guimarães do Criatório Comunicação e Cássio Magno do Grupo São Roque. 

Os palestrantes abordaram o tema: “É Sobre Business, Oportunidade e Carreira”, e contaram suas experiências sobre vida profissional, visão, propósito, pró-atividade e direcionamento.



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.