Estudantes de Arquitetura e Design da UNEF promovem Rito de Passagem

A UNEF realiza nesta sexta-feira, 4, a primeira edição do Rito de Passagem que é um evento específico para os alunos ingressantes dos cursos de Arquitetura e Design de Interiores.

Essa cerimônia é um marco muito importante nas vidas dos acadêmicos, o intuito da cerimônia é a entrega do jaleco e de um objeto de profissão de escolha dos alunos que concluem com sucesso o primeiro ciclo letivo, convidando-os a refletirem sobre a simbologia de responsabilidade, competência, disciplina, liderança, comportamento ético e segurança que se espera dos profissionais de Arquitetura e Design de Interiores. Além disso, é um momento de celebrar com as famílias, que observam com alegria a positiva transformação de seus filhos, além de poder confraternizar com os docentes e colegas.

A solenidade será realizada no auditório do Cajueiro, às 19h30, para celebrar esse rito com os acadêmicos do 1° e 2° semestre, com a presença dos professores dos cursos e a professora convidada, Sônia Melo que fará uma participação.