Estudantes de Arquitetura e Urbanismo da UNEF aprimoram conhecimentos sobre ética profissional em palestra da CAU/BA

No último dia 19, os estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNEF tiveram uma oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos sobre ética profissional e as leis que regem a prática da arquitetura. Isso aconteceu no auditório 3 da instituição, onde a Comissão de Ética do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU/BA) realizou uma palestra informativa.

Os profissionais da CAU/BA compartilharam informações importantes sobre a ética no exercício da profissão, bem como sobre as normas que regulamentam a atividade dos arquitetos e urbanistas. A palestra foi uma oportunidade única para os estudantes aprenderem sobre os aspectos legais da prática profissional e entenderem como devem se portar diante de diferentes situações.

Além da palestra, os estudantes receberam cartilhas completas sobre os temas trabalhados. Com isso, eles podem continuar a se aprofundar no assunto e manter contato com o conhecimento compartilhado pelos palestrantes.

Essa visita da Comissão de Ética do CAU/BA foi uma iniciativa valiosa para a formação acadêmica dos estudantes de Arquitetura e Urbanismo da UNEF. Com a palestra e as cartilhas, eles puderam adquirir mais conhecimento sobre ética profissional e estar melhor preparados para exercer a profissão com responsabilidade e integridade.