Estudantes de Engenharia da UNEF têm trabalhos aprovados para o VII Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental

Recém formados dos cursos de Engenharia Civil e Química da UNEF tiveram seus trabalhos acadêmicos aprovados para apresentação no VII Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental. Sob a orientação dos professores MSc. Bianca Lima e Anderson Carneiro de Souza os estudantes desenvolveram pesquisas inovadoras e relevantes, que agora serão compartilhadas com a comunidade acadêmica.

Os formandos Bruno Miranda de Jesus, Carlos Alberto Menezes de Souza Neto, Leonard Anderson Leal Chagas e Marina Nunes de Oliveira apresentarão o trabalho intitulado “Contribuição da Agroecologia para Redução do Uso de Agrotóxicos em Plantações Agrícolas no Brasil”. Já os autores Vivian Sampaio da Silva e Tuanny de Aguiar Rohrs terão a oportunidade de expor o estudo “Estudo sobre os Impactos Ambientais Causados pelo Descarte Incorreto da Penicilina e seus Derivados”.

A seleção dos trabalhos para apresentação no congresso é uma prova do comprometimento e da qualidade da formação acadêmica dos alunos da UNEF. A contribuição desses estudantes para a engenharia é imensurável e digna de destaque.

O VII Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental ocorrerá entre os dias 22 e 25 de março deste ano, e os formandos terão a oportunidade de apresentar suas pesquisas para uma plateia de renomados pesquisadores e profissionais da área.