Estudantes do Colégio Nobre participam do Encontro de Profissões na UNEF e conhecem diversas áreas de atuação

Ontem, 18, um grupo de estudantes do Colégio Nobre teve a oportunidade de participar do Encontro de Profissões, promovido pela UNEF. Durante uma visita às instalações da faculdade, os alunos puderam conhecer de perto diversas áreas de atuação e tirar dúvidas sobre as profissões que despertam o interesse de cada um.

O passeio começou com um tour pela clínica de odontologia da UNEF, onde os alunos aprenderam a ver de perto como é o trabalho de um dentista. Em seguida, visitaram a clínica de fisioterapia e aprenderam sobre as diferentes técnicas utilizadas na reabilitação de pacientes com lesões musculares e articulares. Também tiveram a oportunidade de conhecerem as instalações do núcleo de práticas jurídicas, a área de perícia, o estúdio de produção de audiovisual, onde tiveram a chance de conhecer os bastidores de uma produção.

No geral, a visita dos alunos do Colégio Nobre à UNEF foi extremamente proveitosa, oferecendo uma ampla variedade de experiências e conhecimentos. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto várias áreas de atuação, aprender sobre as diferentes profissões e tirar dúvidas com os professores e alunos da universidade. Certamente, essa experiência deixou uma impressão duradoura nos alunos e pode ter contribuído para orientá-los em suas futuras escolhas profissionais.