Evento Acadêmico na UNEF promete impulsionar carreiras e empreendedorismo

A UNEF está prestes a sediar um evento acadêmico de destaque que promete impulsionar as carreiras dos estudantes. No próximo dia 16 de setembro, a partir das 09h, no 2º andar do módulo 1, o Workshop de Empregabilidade será uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades profissionais e empreendedoras.

O evento, organizado pela UNEF, contará com a presença de convidados especiais, experientes em suas áreas de atuação, que compartilharão valiosas informações sobre carreira e empreendedorismo. O foco principal será a elaboração do “currículo dos sonhos”, um passo fundamental para o sucesso no mercado de trabalho atual.

O Workshop de Empregabilidade será dividido em três oficinas de grande relevância:

Oficina 1 – “Deixe Sua Marca” com a Professora Cristiane Souza; Oficina 2 – “Mitos de uma Carreira Feliz” com a Mestra Dulcila Torres e a Oficina 3 – “Caminhos da Empregabilidade pelo Empreendedorismo” com o Professor Leo Firmo.

A UNEF, comprometida com a formação integral de seus estudantes, busca constantemente oferecer oportunidades de aprendizado prático e enriquecedor. O Workshop de Empregabilidade é mais um exemplo do compromisso da instituição em preparar seus alunos para os desafios do mercado de trabalho.

Para participar deste evento imperdível, os interessados podem se inscrever diretamente através do link:  O Workshop de Empregabilidade. O evento promete ser um divisor de águas para os estudantes que buscam construir carreiras de sucesso e empreender no mercado de trabalho atual. Não perca essa oportunidade única de crescimento profissional!