Fisioterapia está entre as profissões que mais cresceram no país

De acordo com dados levantados pela Catho, a Fisioterapia foi a área que mais ofertou vagas de emprego durante a pandemia. Apenas em 2020, a procura por fisioterapeutas teve um crescimento de, respectivamente, 725% e 716%, e permanece em expansão.

O curso de Fisioterapia da UNEF capacita os discentes a atuar nas diversas áreas da saúde tanto nos cuidados preventivos, de tratamento e de reabilitação, possuindo disciplinas específicas que abrangem as diversas especialidades da fisioterapia, preparando o aluno para atuar no mercado de trabalho de forma diversificada e com competência.

O aluno aprende desde o início sobre a importância do corpo humano para atuação deste profissional, a instituição detém uma matriz curricular contemporânea, com disciplinas que dialogam com a atualidade, como por exemplo, fisioterapia em oncologia, práticas hospitalares, neurociências, dentre outras.

A UNEF não se limita a oferecer um curso de excelência, mas sim uma formação completa de profissionais, que crescem profissionalmente e pessoalmente, com mais segurança, além de uma matriz curricular atualizada, com disciplinas que dialogam com a atualidade, um campo de trabalho amplo e diversificado e campos de estágios exclusivos, que consolidam tudo que é visto em sala de aula.