II Semana das Engenharias: Conectando Carreiras, Saúde e Empreendedorismo!


Está chegando a aguardada segunda edição da Semana das Engenharias: Conectando carreiras, saúde e empreendedorismo! De 30 de maio a 1º de junho, profissionais e estudantes das áreas de engenharia se reunirão em um evento repleto de assuntos relevantes e conexões enriquecedoras.

Com uma programação diversificada, o evento será dividido em três partes: Abertura Geral, Oficinas Práticas e Mostra Científica. Será uma oportunidade única para explorar temas de grande importância para o universo das engenharias, ao mesmo tempo em que promove a interação entre profissionais de diferentes especialidades.

A II Semana das Engenharias terá uma estrutura impecável para atender tanto os alunos do ensino presencial quanto os do ensino semipresencial. Será um momento especial para que todos possam se reunir e trocar experiências, fortalecendo ainda mais os laços acadêmicos. A expectativa para o evento é alta, e a organização está trabalhando para garantir palestrantes de renome e atividades práticas que agreguem conhecimento e habilidades aos participantes. 

Portanto, marque em sua agenda: a II Semana das Engenharias está chegando e promete ser um evento imperdível! Estudantes, profissionais e entusiastas desse campo do conhecimento estão convidados a participar e aproveitar essa oportunidade única de aprendizado, conexões e crescimento. Contamos com a presença de todos vocês para tornar essa semana vivida. 



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.