III Júri Simulado – o Homicídio de Severino Aracaju traz novidades para a comunidade acadêmica

O curso de Direito da Unef, não para de trazer novidades aos estudantes e ao público em geral. Será realizado o III Júri Simulado – o Homicídio de Severino Aracaju, com roteiro adaptado, no dia 23 de maio, às 19 horas, no Olimpo, com a participação dos alunos do 8° semestre noturno, sob coordenação do professor Camilo Carvalho.

O objetivo é simular um julgamento para o “assassinato de Severino Aracaju” e aprimorar os conhecimentos dos estudantes sobre o procedimento do Júri. A composição do Tribunal do Júri contará com estudantes na acusação, defesa, juízes, jurados e testemunhas, além da figura do réu. O evento terá certificação de 3 horas-aula.

As inscrições já estão disponíveis na plataforma do Sympla III Júri Simulado e o evento é aberto ao público. Venha prestigiar e conhecer mais sobre o sistema jurídico brasileiro!