Importância e o real papel do designer de interiores é tema da 2° Edição da Roda de Conversa sobre Design de Interiores

No dia 14 de outubro, a UNEF em parceria com a Absolux Iluminação promoveram a 2° edição da “Roda de Conversa sobre Design de Interiores”, sob orientação do professor Felipe Albuquerque, acerca da relevância, objetivo e o verdadeiro papel do designer de interiores.

Durante a conversa, professor, convidados e alunos trocaram experiências e compartilharam informações preciosas a respeito da importância crescente dos profissionais em designer de interiores, ainda durante o encontro houve sorteio de brindes da Absolux Iluminação para os presentes.

Foram convidados Alter Fernandez, Ana Carolina Sarmento e Liane Canário, profissionais renomados, membros da Associação Baiana de Designers de Interiores e experts na área.

O curso de design de interiores da UNEF é tecnólogo, tem duração de apenas dois anos e meio e permite ingresso rápido ao mercado de trabalho, no decorrer do curso, a instituição proporciona ao estudante grandes experiências com práticas inovadores, sempre auxiliados por professores renomados.

Acompanhe nossas redes sociais para ficar ligado nos próximos eventos e muito mais: @faculdadeunef