Início inesquecível: com recepção acolhedora para os novos alunos do curso de  Publicidade e Propaganda

O curso de Publicidade e Propaganda da UNEF se destaca pela sua abordagem inovadora e prática, alinhada às demandas e tendências do mercado atual. Com uma impressionante taxa de empregabilidade que supera os 90% entre egressos e estudantes, a instituição oferece aos alunos a oportunidade de acessar estágios exclusivos nas empresas do Grupo Nobre. Esses estágios proporcionam uma experiência profissional relevante ainda durante a graduação, permitindo que os estudantes trabalhem em projetos reais e desenvolvam as competências essenciais para se destacarem na profissão.

A UNEF conta com um Centro de Produção Audiovisual próprio, que proporciona aulas práticas de fotografia e audiovisual. Essa infraestrutura avançada permite uma imersão real na profissão, ajudando os alunos a desenvolver habilidades técnicas e criativas cruciais para o sucesso na área.

Recentemente, no Centro de Produção Audiovisual da UNEF, aconteceu uma das iniciativas mais encantadoras e acolhedoras do curso de Publicidade e Propaganda: a dinâmica de recepção para os novos estudantes. Na noite do dia 3 de setembro, os alunos tiveram a oportunidade de se reunir com a coordenação do curso em um ambiente descontraído e acolhedor. Este encontro teve como objetivo principal criar um espaço onde os novos ingressantes pudessem compartilhar suas expectativas, sonhos e aspirações para o futuro.

Durante a sessão, os estudantes participaram de um bate-papo informal, no qual discutiram suas motivações e objetivos profissionais. A coordenação aproveitou para oferecer orientações e encorajamento, reforçando o apoio da instituição ao longo da jornada acadêmica. Para tornar o momento ainda mais especial e memorável, cada participante teve a chance de posar para fotos de polaroid, que foram entregues como lembranças desse início de trajetória.

Essas fotos de polaroid não são apenas recordações físicas, mas também símbolos de um novo começo e da empolgação que marca o início da vida acadêmica. A atividade visa fortalecer o vínculo entre os alunos e a coordenação, promovendo um senso de pertencimento e entusiasmo pela experiência que está por vir. Esse tipo de iniciativa demonstra o compromisso da UNEF em oferecer um ambiente acolhedor e inspirador, essencial para o desenvolvimento pessoal e profissional de seus estudantes.