Inscreva-se

A UNEF quer ouvir você

A Ouvidoria é o canal oficial de escuta da UNEF. É por meio dela que recebemos elogios, sugestões, reclamações, denúncias e solicitações. Sua participação é essencial para melhorarmos continuamente nossos serviços.

Um canal direto entre você e a instituição

A sua opinião é muito importante para nós, afinal, é nosso objetivo ter um contato cada vez mais próximo com toda a comunidade acadêmica. Com a ouvidoria, buscamos exercitar o princípio da transparência, pois é por meio dela que vamos receber suas opiniões, sugestões, reclamações, dúvidas e elogios e retornar respostas para você o mais breve possível.

Envie sua mensagem através dos nossos contatos.

E-mail: ouvidoria@unef.edu.br
Telefone: 2102-9500

Como funciona o atendimento?

Conheça o fluxo de atendimento da ouvidoria
1
O estudante preenche o formulário online com sua manifestação
2
A Ouvidoria analisa e direciona o caso ao setor responsável
3
O retorno é feito dentro do prazo estabelecido, com acompanhamento do solicitante
Prazo: até 7 dias úteis
Ouvidoria
© 2025 - UNEF
 - 
Grupo Nobre de Ensino - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido com
por
cogfile-emptygraduation-hatuseruserschevron-downarrow-downarrow-right