MOSTRAÊ: Uma edição extraordinária para os estudantes de Publicidade e Propaganda!


Esta mensagem é direcionada aos estudantes do curso de publicidade e propaganda, preparem-se para um evento que promete superar todas as expectativas! Vem aí mais uma edição extraordinária do MOSTRAÊ! O evento acontecerá dos dias 12 a 14 de junho. 

A equipe do MOSTRAÊ se dedicou a criar uma programação cuidadosamente elaborada, repleta de atrações especiais pensadas exclusivamente para vocês. Esta é uma oportunidade única de se envolver em bate-papos enriquecedores com especialistas do mercado, além de apreciar apresentações de trabalhos incríveis, que certamente irão inspirar e encantar a todos.

Mas as surpresas não param por aí! Durante o evento, convidamos vocês a explorarem uma exposição cativante, que promete despertar os sentidos e provocar reflexões. A mostra cultural também estará presente, oferecendo uma diversidade de expressões artísticas, repletas de talento e criatividade. O MOSTRAÊ será um evento completo e imperdível, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os participantes. É uma oportunidade de se conectar com profissionais do ramo, ampliar conhecimentos, estabelecer contatos e se inspirar. Preparem-se para viver momentos memoráveis! 



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.