O evento mais esperado pelos acadêmicos de Publicidade e Propaganda está com as inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do “MOSTRAÊ”, evento desenvolvido pelo curso de Publicidade e Propaganda da UNEF. Será realizado no dia 17 de novembro, por volta das 19 horas, no Olimpo, o evento é conhecido por proporcionar uma imersão completa aos seus participantes.

E o que acontece durante essa imersão? Muita troca de conhecimento, apresentação de trabalhos acadêmicos, debate de ideias, networking e até mesmo a possibilidade de novos negócios.

Com o intuito de abrir espaço para que todos possam admirar esses trabalhos e para que eles não fiquem apenas no ambiente acadêmico, surgiu o MOSTRAÊ! Os estudantes se inscrevem gratuitamente pelo sympla e mostram as suas produções feitas durante o semestre, que serão avaliadas por uma mesa de jurados, profissionais da área.

Este ano, surgiu uma nova categoria: #Meujeitopublicitário, o aluno pode apresentar um trabalho que não tenha sido desenvolvido em ambiente acadêmico para ser avaliado.