Palestra sobre prevenção e promoção da Vida será realizada nesta quinta-feira, 26

No dia 26 de setembro, às 19h, a UNEF sediará uma importante palestra sobre prevenção ao suicídio, ministrada por Bruno Pales, Bombeiro Militar e Neurocientista. Este evento busca aumentar a conscientização sobre a saúde mental e a identificação de sinais de transtornos mentais, temas cruciais para a promoção do bem-estar emocional entre os estudantes, especialmente neste mês dedicado ao combate ao suicídio.

A palestra será realizada no Auditório 3 do Módulo 1 da UNEF e é voltada para alunos da UNEF e da UNIFAN. O objetivo é proporcionar um espaço seguro para discussões sobre um assunto que, embora muitas vezes seja tratado como tabu, afeta milhares de pessoas todos os anos.

Bruno Pales, com sua experiência em emergências e conhecimento científico, compartilhará informações valiosas que podem ajudar a reconhecer os sinais de alerta e oferecer apoio adequado a quem precisa. A participação de todos é fundamental, pois a conscientização e a empatia são essenciais na luta contra o suicídio.

Não perca essa oportunidade de aprendizado e envolvimento em um tema tão importante. Sua presença pode fazer a diferença! 💛

Serviço:

• Data: 26 de setembro
  • Hora: 19h
  • Local: UNEF – Módulo 1, Auditório 3

Venha e faça parte dessa conversa vital! 🗣️