Parceria Solidária: Bahia de Feira e Instituto Nobre unidos nas quartas de final

A emocionante trajetória do Bahia de Feira no Campeonato Brasileiro ganha um novo capítulo, não apenas nos gramados, mas também nas ações sociais fora deles. A equipe feirense está se unindo ao Instituto Nobre em uma parceria que demonstra o poder do esporte em prol do bem comum. Enquanto a bola rola nas quartas de final, uma corrente solidária também se desenrola nos bastidores.

Com o jogo marcado para este sábado, 26 de agosto, na Arena Cajueiro, às 17h, o Bahia de Feira enfrentará o Athletic-MG em um embate que promete eletrizar os torcedores. Além do fervor esportivo, uma parceria solidária está ganhando destaque. Em conjunto com o Instituto Nobre, o Bahia de Feira está promovendo uma iniciativa que busca beneficiar aqueles que mais precisam.

A partir desta terça-feira, dia 22, até quinta-feira, dia 24, das 09h às 17h (ou enquanto durar o estoque), os torcedores têm a chance de realizar uma troca de 2 kg de alimentos não perecíveis por um ingresso destinado ao jogo deste sábado, dia 26, diretamente na Arena Cajueiro.

Essa ação exemplar não apenas incentiva a participação dos torcedores nas arquibancadas, mas também demonstra o compromisso do clube e do instituto em contribuir com a comunidade local. Em um gesto de solidariedade, a paixão pelo esporte se alia ao propósito de ajudar aqueles que enfrentam dificuldades.