Parceria UNEF, UniFan e Santander contempla estudantes com bolsas de R$ 4 mil

Os estudantes Eric Dultra Kruger, do 3⁰ semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF), e Lívia Basso Santos do 8⁰ semestre do curso de Psicologia do Centro Universitário Nobre (UniFan) são os mais novos contemplados na bolsa para formação acadêmica em parceria com o Programa Santander Superamos Juntos 2022.

De acordo com os estudantes contemplados, a iniciativa vai impactar bastante na formação acadêmica, visto que a questão financeira é algo que deixa muitos estudantes preocupados. Nesse sentido, a parceria do Santander com as Faculdade do Grupo Nobre (UNEF e UniFan) é algo que tranquiliza os estudantes, tanto pela credibilidade das instituições quanto através do compromisso social e com a qualidade na educação.

“Quando fiquei sabendo que fui contemplada pela bolsa fiquei extasiada por saber que meus estudos em Psicologia poderiam ser abrangidos para fora do país e, assim, poderia focar em pesquisa e extensão sobre variados temas do meu interesse, principalmente em relação ao autismo, área em que atuo atualmente como estagiária em uma clínica. A UniFan, para mim, sempre trouxe diversas oportunidades a respeito do meu interesse, inclusive com a clínica de autismo, a clínica convencional e outros estágios que já participei”, comemorou a estudante, Lívia Basso Santos.

A bolsa faz parte do programa Santander Superamos Juntos 2022, em parceria com as faculdades UNEF e UniFan. Programa que visa proporcionar maior acessibilidade à educação superior oferecendo apoio financeiro no pagamento da mensalidade e custos relacionados à formação acadêmica do estudante, em Feira de Santana e região. As Bolsas concedidas foram no valor de R $4 mil, sendo R $300,00 direcionados para o custeio de materiais didáticos.