Pós-graduação em moda: mercado busca profissionais que reúnam técnica, repertório e visão estratégica


Realizar uma pós-graduação é um investimento pessoal de extrema importância para quem busca melhores oportunidades no mercado de trabalho, que a cada dia que passa fica mais agressivo e competitivo.

Nos últimos tempos, o setor da moda passou por uma expansão significativa em várias frentes de atuação. Logo, a busca por profissionais com criatividade, espírito empreendedor que tenham técnica, conhecimento, repertório e visão estratégica aumentou. Diante dessa demanda, os profissionais da área precisam estar antenados, sendo importante uma pós-graduação para se tornar um destaque.

Na UNEF você encontra uma pós-graduação em Produção de Moda que valoriza a inovação, indicado para quem quer se especializar, vale lembrar que este é um mercado que se encontra em constante transformação.

No curso você pode aprofundar conhecimentos teóricos e práticos na perspectiva da produção de moda, com foco nas ferramentas de marketing para a construção de imagens em diferentes dimensões da área. O egresso consegue realizar a pós na modalidade online em 12 meses com o auxílio de professores qualificados, mestres e doutores, além de uma matriz curricular atualizada, a UNEF sempre preparando o profissional para atuar no mercado de trabalho com excelência. 

Para mais informações acompanhe as redes sociais: @faculdadeunef



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.