Pós-graduação: tenha a chance de se tornar um especialista e alavanque a sua carreira


Estudos afirmam que apenas 1 % dos brasileiros cursam algum tipo de especialização, o que confirma que cursar uma pós-graduação é um diferencial para quem está procurando um espaço no mercado de trabalho, ou mesmo em busca de uma promoção em seu emprego atual. Ter uma pós no currículo é certamente um ponto favorável.

A pós-graduação, é uma oportunidade do profissional investir em sua qualificação. Por meio dela é possível ampliar os conhecimentos e conhecer novas técnicas para aplicá-las no dia a dia da profissão. Com a pós UNEF você tem a chance de se tornar um especialista em uma determinada área. 

Os professores que compõem o quadro são os melhores nomes do mercado, eles trazem para sala de aula suas experiências mercadológicas e vivências realistas atrelado a sua formação como mestre ou doutor. Na instituição, o egresso pode escolher entre a modalidade presencial ou online, ambas detém uma matriz curricular atualizada, pensada para preparar o profissional para atuar no mercado com competência.

Para maiores informações siga as redes sociais @posunef



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.