Revista Científica da UNEF conquista código ISSN – International Standard Serial Number

A Facere Scientia, a revista científica da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF), recebeu do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia o código ISSN (International Standard Serial Number), uma identificação aceita internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada. Com o código ISSN (2764.877X), o periódico agora será mais facilmente encontrado por outros pesquisadores e estudantes, através das bases de dados científicos.

De acordo com o editor-chefe, professor João Ronaldo Tavares de Vasconcellos Neto, a conquista do código significa reconhecimento da qualidade do periódico. “Essa numeração vem para agregar valor à nossa revista. Agora vamos aumentar a internacionalização, a participação de mais pesquisadores e outras instituições de pesquisa”, comemora.

A revista é online e busca compartilhar conteúdo científicos de alta qualidade, com informações contextualizadas e atuais nas múltiplas áreas do conhecimento, com três eixos temáticos: Saúde e Biológicas; Sociais e Humanas; e Engenharias, Tecnologias e Gestão; destacando a publicação de artigos (originais, empíricos, clínico-teóricos, revisões críticas de literatura, revisões sistemáticas), comunicações breves, resenhas e ensaios, seguindo as normativas especificadas pela própria Revista.

Acesso à revista www.facerescientia.com.br