Revista Científica de alto impacto! Edição 2022.2 da Facere Scientia está disponível; Inscrições abertas para edição 2023.1


Desde a publicação de seu primeiro número, a Revista Científica Multidisciplinar da UNEF – Facere Scientia no ano de 2021, tem se consolidado como uma referência entre os professores, acadêmicos e pesquisadores, tornando-se um importante veículo de comunicação de pesquisas aplicadas em situações de ensino-aprendizagem.

A Facere Scientia é publicada semestralmente, em versão eletrônica, e possui três eixos temáticos: Saúde e Biológicas; Sociais e Humanas; Engenharias, Tecnologias e Gestão. Seu propósito fundamental é contribuir para a disseminação do conhecimento através da publicação de textos científicos de alta qualidade.

A edição 2022.2 da Revista Científica Facere Scientia, Construindo o Conhecimento já se encontra disponível no site: Revista Científica Multidisciplinar da UNEF – Facere Scientia.

EDIÇÃO 2023.1 – EDITAL DE SUBMISSÃO  

Para aqueles que desejam ter seus trabalhos publicados na revista, o edital de submissão de artigos da edição 2023.1 já está com inscrições abertas. Os textos poderão ser submetidos de 01 de fevereiro a 31 de maio de 2023, passando por uma seleção e revisão antes da publicação. 

Consulte o site para conhecer as normas! Siga nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade @faculdadeunef



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.