Semana das Engenharias está com inscrições abertas

O Colegiado do Curso de Engenharia da UNEF realizará, entre os dias 07,08 e 09 de novembro, a Semana das Engenharias. A abertura do evento vai acontecer no Olimpo, com uma programação voltada para alunos, professores e convidados.

O evento terá início no dia 07 de novembro, com apresentação cultural e roda de conversa com profissionais das áreas das engenharias com o tema: “Que história é essa, engenharia?” O segundo será composto por mostras de trabalhos na praça de alimentação da UNEF e oficinas nas salas de aula. Dando continuidade ao evento, no dia 09 de novembro, estão previstas mais apresentações de trabalhos e um encerramento com direito a atração musical no “Cubo”.

Não fique de fora desse super evento que vai reunir todas as nossas engenharias, em 3 dias de imersão sobre o futuro dessa profissão. O evento tem um custo simbólico e dará certificação. Para participar deste evento das Engenharias, basta se inscrever pelo sympla: Semana das Engenharia