Setor de estética e cosmética no Brasil movimenta bilhões de reais e é o 3° maior do mundo

O segmento da beleza se encontra em constante expansão, os profissionais da estética ganham espaço e destaque no mercado profissional. Segundo levantamento realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) junto com o Instituto FSB Pesquisa, o Brasil se tornou o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás, apenas, dos Estados Unidos, e da China.

Os consumidores do mercado de estética são antenados e sempre querem ter acesso aos tratamentos mais modernos. Diante disso, é importante que os profissionais estejam atualizados e de olho nas tendências da área.

A UNEF oferece uma estrutura bem equipada com laboratórios modernos para atender as aulas práticas, uma matriz curricular atualizada, um corpo docente com qualificação em diferentes áreas da beleza, acima de tudo ampliando o conhecimento do estudante e visualização do mercado de trabalho.

O curso objetiva uma formação específica na área de Estética e Cosmética capacitando o aluno a atuar na área com uma visão aprofundada acerca das tendências estética e da imagem pessoal, além da promoção, proteção, manutenção e recuperação estética.