Simpósio de Nutrição: Debatendo os desafios da satisfação corporal diante das mídias sociais na contemporaneidade

Está chegando o nosso Simpósio de Nutrição, um encontro que promete ser enriquecedor e repleto de discussões sobre os temas mais relevantes da atualidade. O evento, será realizado no dia 30 de maio, no auditório 03, módulo 01, às 18h. Na oportunidade, os estudantes irão aprofundar o debate sobre a nutrição nos tempos atuais e, especificamente, sobre os desafios da satisfação corporal diante das mídias sociais na contemporaneidade. Esse tema é de extrema importância para a formação dos nutricionistas, uma vez que vivemos em uma era em que a imagem do corpo é amplamente divulgada e influenciada pelas redes sociais.

Durante o simpósio, renomados profissionais da área da nutrição compartilharão seus conhecimentos e experiências, trazendo insights e reflexões sobre o impacto das mídias sociais na relação das pessoas com seus corpos. Será uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências entre os profissionais, permitindo uma visão ampliada sobre o tema e uma atuação mais eficaz junto aos seus pacientes.

Não perca a oportunidade de participar desse encontro que promete trazer novas perspectivas e atualizações para a sua formação profissional. Esteja preparado para se inspirar, debater e adquirir conhecimentos valiosos para a sua carreira na área da nutrição.