Sua chance de brilhar: Submeta seus trabalhos científicos para a Feira Internacional do Conhecimento 2024

Os alunos interessados em apresentar suas pesquisas na Feira Internacional do Conhecimento (FINC 2024) podem agora submeter seus trabalhos científicos para avaliação. Este evento é uma excelente oportunidade para compartilhar produções acadêmicas e se envolver em discussões inovadoras.

Os participantes podem enviar resumos ou resumos expandidos, conforme o regulamento para submissão. Cada inscrição permite a submissão de até dois trabalhos por aluno.

Prazo e instruções de envio

As submissões devem ser feitas exclusivamente em português, utilizando o formulário on-line disponível na área restrita do participante após a inscrição no evento. O prazo final para envio é 05 de outubro de 2024. É essencial que os autores revisem seus trabalhos antes da postagem final para evitar erros.

Formulário para Submissão

Envie seus resumos através do formulário disponível aqui: Link para Submissão.

Recursos Adicionais

Consulte o regulamento e os modelos para resumo e resumo expandido no seguinte link: Regulamento e Modelos.

Não perca a chance de contribuir para a produção acadêmica e expandir seu conhecimento na FINC 2024!