Super bate papo com palestrantes da Comissão de Ética do CAU/BA promete troca de conhecimentos e experiências na área de arquitetura e urbanismo

Acontece amanhã, dia 19, às 10h30, no auditório 3 da UNEF, o super bate papo com os palestrantes da Comissão de Ética do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU/BA). O evento é uma excelente oportunidade para trocar conhecimentos e experiências com os profissionais da área.

O encontro promete ser uma grande oportunidade para os estudantes da instituição. O tema da ética na arquitetura é fundamental para garantir a qualidade dos serviços prestados pelos profissionais da área. A Comissão de Ética do CAU/BA vem trabalhando para promover ações que incentivem a conduta ética na prática profissional.

O bate papo será conduzido pelos próprios membros da Comissão de Ética, que compartilharão suas experiências e responderão às perguntas dos alunos. Os organizadores esperam que todos possam aproveitar ao máximo a oportunidade de aprendizado e networking.