UNEF celebra a tradição e o compromisso na cerimônia do capacete dos cursos de engenharia

Na última terça-feira, 21 de maio, a UNEF realizou a tradicional Cerimônia do Capacete, um dos eventos mais aguardados pelos estudantes dos cursos de Engenharia. A celebração aconteceu no Olimpo, reunindo alunos, professores, familiares e autoridades acadêmicas em um clima de entusiasmo e orgulho.

A Cerimônia do Capacete marca um importante rito de passagem para os estudantes de Engenharia, simbolizando a transição das fases iniciais do curso para os estágios mais avançados de formação profissional. O capacete, ícone da profissão de engenheiro, é entregue aos alunos em reconhecimento ao esforço e dedicação demonstrados ao longo dos primeiros anos do curso.

Durante a cerimônia, os alunos foram chamados para receber os capacetes e, visivelmente emocionados, foram aplaudidos pelos presentes, simbolizando o reconhecimento de suas conquistas.

Mais uma vez, a Cerimônia do Capacete da UNEF destacou-se como um evento de grande significado e inspiração, celebrando o compromisso dos alunos com a profissão e reforçando os valores fundamentais da engenharia.