UNEF celebra conquistas acadêmicas de alunos e professores em Programas de Pós-Graduação

Celebramos as notáveis conquistas dos egressos e professores de diversos cursos da UNEF. Este é um momento de orgulho para toda a comunidade acadêmica, pois nossos talentosos membros têm se destacado e alcançado sucesso notável em suas trajetórias educacionais.

Dentre os brilhantes feitos, destacamos o egresso Deivison Henrique dos Santos e os professores Thainá Araujo Pacheco Brito e Eduardo Cezar Lima de Miranda, que foram aprovados no Mestrado do programa de pós-graduação em Odontologia e Saúde pela UFBA. Além disso, o professor Rafael Daltro foi selecionado para o Doutorado no mesmo programa, elevando ainda mais o prestígio da UNEF no cenário acadêmico.

Estas conquistas são reflexo do comprometimento e dedicação de nossos alunos e professores, que têm buscado incessantemente a excelência em suas áreas de estudo. O programa de pós-graduação em Odontologia e Saúde- UFBA oferece uma oportunidade única para aprofundar os conhecimentos, capacitando os profissionais para atuarem com maestria nas áreas de pesquisa, ensino e práticas clínicas em Odontologia.

O objetivo central dessas iniciativas é transformar a realidade no âmbito social, aplicando os aprendizados adquiridos em benefício da comunidade. Os aprovados e selecionados demonstram não apenas competência acadêmica, mas também um compromisso intrínseco com a contribuição positiva para a sociedade por meio de seus conhecimentos e habilidades.

Parabenizamos, portanto, Deivison Henrique dos Santos, Thainá Araújo Pacheco Brito, Eduardo Cezar Lima de Miranda e Rafael Daltro por suas excelentes aprovações. Eles são verdadeiras inspirações para todos nós, mostrando que a UNEF está, sem dúvida, no caminho certo ao proporcionar uma educação de qualidade que capacita seus alunos a alcançarem patamares elevados em suas carreiras.

Que esses sucessos sirvam de estímulo para todos os membros da comunidade acadêmica da UNEF, impulsionando-nos a continuar buscando a excelência e contribuindo significativamente para a transformação positiva da sociedade por meio do conhecimento e da educação.