UNEF promove V Campanha de Vacinação para estudantes e funcionários nos dias 09 e 10 de maio

A V Campanha de Vacinação da UNEF está marcada para acontecer nos dias 09 e 10 de maio no Ambulatório Escola de Enfermagem. A campanha tem como objetivo oferecer diversas vacinas para os estudantes e funcionários da universidade.

Os interessados em participar devem comparecer ao Ambulatório Escola de Enfermagem das 8h às 16:30h, portando o cartão de vacinação e documento de identificação. As vacinas disponíveis incluem influenza, covid, DT, hepatite B, febre amarela e tríplice viral.

A vacinação é uma das formas mais eficazes de prevenção contra diversas doenças. Com a V Campanha de Vacinação, a Unef busca oferecer uma oportunidade para que estudantes e funcionários possam atualizar suas vacinas e garantir sua saúde.

Não perca a oportunidade de se proteger e participe da V Campanha de Vacinação na Unef!