UNEF proporciona experiência prática: estudantes de Publicidade e Propaganda impulsionam carreira com estágios em empresas renomadas

A UNEF segue inovando e criando oportunidades para seus alunos. Assim como em todos os cursos da instituição, o curso de Publicidade e Propaganda possui um Programa de estágio, com parcerias estratégicas com diversas empresas da região, garantindo vagas exclusivas de estágio e emprego para seus estudantes.

Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, a UNEF se destaca ao oferecer não apenas uma educação de qualidade, mas também ao proporcionar aos seus alunos oportunidades concretas de ingresso no mercado.

Além das vagas exclusivas, o curso conta com laboratórios equipados com tecnologia de ponta e projetos que simulam o ambiente profissional, permitindo aos alunos desenvolverem campanhas publicitárias reais. Essa abordagem prática é fundamental para que os futuros publicitários saiam da faculdade não apenas com conhecimento teórico, mas também com experiência prática e um portfólio robusto.

Os alunos, por sua vez, celebram essa iniciativa. Paulo Everton, estudante do quarto semestre, destaca que “ter a oportunidade de estagiar em uma empresa renomada antes mesmo de se formar é um diferencial enorme. A UNEF realmente se preocupa com nosso futuro.”

Com essas ações, a UNEF reafirma seu compromisso com a formação integral dos seus alunos, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho e garantindo que saiam da instituição prontos para brilhar em suas carreiras.