UNEF recebe visita do CCJAFSA para estimular participação dos alunos no Conselho Consultivo da Jovem Advocacia e na OAB

Os alunos do curso de Direito da UNEF receberam uma visita especial na manhã desta terça-feira, 04. A direção do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJAFSA) esteve presente para apresentar a instituição e convidar os alunos a participarem mais ativamente da OAB e do Conselho.

Durante a visita, os representantes do CCJAFSA apresentaram a importância da atuação da Jovem Advocacia na defesa dos interesses da classe, a iniciativa tem como objetivo estimular o crescimento profissional dos alunos e a aproximação com a profissão. Além disso, a visita contribui para a identificação dos estudantes com a área escolhida e para o fortalecimento da participação dos alunos nos espaços que fazem parte da sua graduação.

Essa é mais uma ação que evidencia o compromisso da UNEF em proporcionar uma formação completa e de qualidade para seus alunos, preparando-os para atuarem de forma consciente e competente em suas respectivas áreas. A visita do CCJAFSA é um exemplo do que é ser UNEF: uma universidade comprometida com a formação e o desenvolvimento profissional dos seus alunos.