Vem mudança por aí! Novo Portal Acadêmico da UNEF chega com melhorias e tutorial exclusivo

O portal acadêmico da UNEF está prestes a ganhar uma reformulação completa, que entrará em vigor no dia 24 de julho. Com essa atualização, tanto os alunos quanto os professores poderão desfrutar de uma experiência aprimorada, tornando a navegação no portal mais intuitiva e eficiente.

Preocupada com a adaptação dos usuários ao novo sistema, a instituição se antecipou e preparou um tutorial completo e detalhado, com o objetivo de auxiliar os alunos a aproveitarem ao máximo todas as funcionalidades oferecidas pelo novo portal. Esse material instrutivo abrange desde as principais mudanças de layout a exploração das novas ferramentas.

Uma das grandes novidades é a disponibilização de um usuário teste para os alunos, dando inicio do dia 10/07 a 16/07/2023. Com essa versão de homologação, eles poderão explorar e familiarizar-se com as novas funcionalidades antes do lançamento oficial. Essa iniciativa tem como objetivo oferecer um período de adaptação e aprendizado mais tranquilo, garantindo que todos possam utilizar o portal acadêmico sem dificuldades.

A equipe responsável pelo desenvolvimento do portal está empenhada em oferecer uma experiência fluida e satisfatória para toda a comunidade acadêmica. Os feedbacks e sugestões dos usuários serão sempre bem-vindos, visando aprimorar continuamente a plataforma e atender às necessidades de todos.

Com a chegada destas mudanças, a UNEF reforça o compromisso em proporcionar um ambiente acadêmico moderno e tecnologicamente avançado, procurando facilitar o dia a dia dos estudantes e promover um ensino de excelência. Prepare-se para essa nova jornada no portal acadêmico da UNEF e fique atento aos comunicados oficiais para obter todas as informações sobre as mudanças. Acesse o tutorial disponibilizado e aproveite ao máximo.

ACESSE E CONFIRA O TUTORIAL

ACESSE O LINK PARA USUÁRIO TESTE