Correria, reuniões, concentração e muito trabalho. Essa foi a realidade que os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UNEF, puderam experienciar em uma visita técnica aos estúdios da Rede Globo SP, realizada na tarde desta terça-feira, 22. O intuito é fazer os estudantes conhecerem o universo da televisão na prática.
Durante a visita, os futuros publicitários conheceram os diferentes setores da emissora, além de acompanharem a gravação do programa Altas Horas, comandado pelo apresentador Serginho Groisman.
A aula externa foi acompanhada por um guia da Rede Globo junto com o professor e organizador da visita técnica, Andrews Pedra Branca. Em todo o processo, os alunos tiraram dúvidas com os profissionais da área, além de oportunizar a vivência na prática da profissão, uma vez que eles tiveram contato direto com as várias possibilidades de atuação.
Essa é uma tradição do curso de PP da UNEF, levar os alunos aos estúdios e a agências de publicidade paulistanas. Os acadêmicos visitaram também a TV Bandeirantes, além das renomadas agências de publicidade DPZ e África.
80,4% dos farmacêuticos estão empregados, afirma pesquisa do Instituto Semesp
De Irará para a FIOCRUZ: a jornada inspiradora de uma cientista nordestina que transformou desafios em conquistas
Único na região, o curso de Engenharia Química da UNEF oferece formação prática desde o primeiro semestre
Em busca de estabilidade? O curso de Medicina lidera com 92% de recém-formados empregados
Inscrições abertas para pesquisa e extensão no horto experimental
UNEF marca presença no evento do projeto “Ser Dindo é Massa”
Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.