Visita à emissora da Globo põe alunos do curso de Publicidade e Propaganda em contato com o telejornalismo


Correria, reuniões, concentração e muito trabalho. Essa foi a realidade que os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UNEF, puderam experienciar em uma visita técnica aos estúdios da Rede Globo SP, realizada na tarde desta terça-feira, 22. O intuito é fazer os estudantes conhecerem o universo da televisão na prática.

Durante a visita, os futuros publicitários conheceram os diferentes setores da emissora, além de acompanharem a gravação do programa Altas Horas, comandado pelo apresentador Serginho Groisman.

A aula externa foi acompanhada por um guia da Rede Globo junto com o professor e organizador da visita técnica, Andrews Pedra Branca. Em todo o processo, os alunos tiraram dúvidas com os profissionais da área, além de oportunizar a vivência na prática da profissão, uma vez que eles tiveram contato direto com as várias possibilidades de atuação. 

Essa é uma tradição do curso de PP da UNEF, levar os alunos aos estúdios e a agências de publicidade paulistanas. Os acadêmicos visitaram também a TV Bandeirantes, além das renomadas agências de publicidade DPZ e África. 



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.