Participe da palestra e desperte sua criatividade arquitetônica ao lado de Antônio Caramelo


No próximo dia 11 de abril, às 19:30h, o mundo da arquitetura se reunirá no Olimpo para uma experiência inspiradora e enriquecedora. Antônio Caramelo, renomado arquiteto formado pela UFBA e presidente da prestigiada Caramelo Arquitetos Associados, conduzirá uma palestra única, compartilhando sua vasta experiência de 50 anos no campo da arquitetura.

O evento promete desvendar os segredos por trás das criações marcantes e inovadoras que caracterizam o trabalho da Caramelo Arquitetos Associados. Com projetos que permeiam desde residências luxuosas até grandes empreendimentos comerciais, o escritório liderado por Antônio Caramelo se estabeleceu como um dos principais expoentes da arquitetura no Nordeste brasileiro.

Ao longo de sua carreira, Antônio Caramelo acumulou uma profunda compreensão não apenas das técnicas e tendências da arquitetura, mas também da importância de se integrar harmoniosamente com o ambiente ao redor. Sua abordagem sensível e criativa tem sido fundamental para criar espaços que transcendem a função utilitária, transformando-se em verdadeiras obras de arte.

Durante a palestra, os participantes terão a oportunidade de mergulhar nos bastidores do processo criativo, entender os princípios que norteiam o trabalho da Caramelo Arquitetos Associados e explorar os insights que moldaram alguns dos projetos mais emblemáticos da região.

Este evento é uma oportunidade imperdível para estudantes, profissionais e entusiastas da arquitetura que desejam aprofundar seu conhecimento e inspirar-se com um dos maiores nomes do cenário arquitetônico brasileiro. Não perca a chance de participar e enriquecer sua visão sobre o fascinante mundo da arquitetura.

Venha se juntar a nós no dia 11 de abril, às 19:30h, no Olimpo. Esperamos por você para explorar os segredos da arquitetura com Antônio Caramelo.



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.