Histórico


A UNEF – Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana, instituição que faz parte do Sistema de Avaliação do Ensino Superior – SINAES, vem através da sua Comissão Permanente de Avaliação- CPA, responsável pelo processo avaliativo nesta IES, apresentar o resultado da pesquisa aplicada no ano letivo de 2012 com base na missão e nos objetivos da instituição listados no Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI.

A CPA da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) foi constituída em 2004, tendo sido elaborado seu Projeto de Implantação incluindo o Plano de Avaliação Continuada. Esta Comissão busca atender às recomendações do SINAES. Os membros da primeira Comissão foram empossados e iniciaram as ações ao final de 2005.

Em 2010, a outra Comissão foi nomeada e avançou nas atividades de avaliação interna. Posteriormente, em 2011, por ocasião da saída do Presidente da Comissão da IES e de outros representantes coincidindo com a finalização do mandato desta, e, mais ainda, com a ampliação e renovação da estrutura funcional da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF), tornou-se necessária toda uma redimensão compatível também da nova CPA.

Assim sendo, em 2011, foi elaborado e aprovado no Conselho Superior o Regulamento da CPA e solicitado aos segmentos da Faculdade e da Sociedade Civil para indicarem os devidos representantes que passaram a compor a nova Comissão Própria de Avaliação.

Também em dezembro de 2011, esta CPA ajustou o seu Regulamento, sendo aprovado pelo Conselho Superior deliberativo (CONSU).



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.