A prestigiada Revista Facere Scientia, publicada pela UNEF, está abrindo o processo de abertura para submissão de artigos para sua Edição do 1º Semestre de 2024. Esta é uma oportunidade ímpar para pesquisadores, acadêmicos e profissionais contribuírem com suas pesquisas e reflexões em diversas áreas do conhecimento.
Eixos Temáticos:
A Revista Facere Scientia acolhe contribuições em uma ampla gama de áreas do conhecimento, com foco especial nos seguintes eixos temáticos:
O prazo para submissão de propostas abre hoje, 27 de março de 2024 e se estenderá até 30 de junho de 2024. Todos os interessados são encorajados a submeter seus trabalhos dentro deste período.
Todos os artigos submetidos passarão por um criterioso processo de seleção e revisão conduzido pelos revisores especializados da Revista. Essa revisão visa garantir a qualidade e a relevância acadêmica de cada contribuição.
Antes de submeter seu artigo, é crucial consultar as normas para publicação e os modelos disponíveis no site oficial da Revista Facere Scientia, acessível em facerescientia.com.br/submissao-de-artigos/.
Não perca esta oportunidade de contribuir para o avanço do conhecimento em sua área de atuação e de ter seu trabalho reconhecido em uma das revistas mais conceituadas da região. Submeta seu artigo e faça parte deste importante veículo de divulgação científica.
Sustentabilidade impulsiona mercado: demanda por arquitetos especializados em bioarquitetura cresce no Brasil
De estudante a empresária: A jornada de sucesso de uma farmacêutica formada pela UNEF
3ª Caminhada de combate à violência contra a mulher: UNEF e UNIFAN apoiam a luta por igualdade e dignidade
A Odontologia vai muito além do consultório: A experiência inovadora da UNEF no Hospital da Mulher
Símbolo de compromisso: Estudantes da UNEF celebram a Cerimônia do Jaleco
10 anos do curso de Farmácia na UNEF: Uma década de histórias, conquistas e transformação
O processo seletivo está fechado no momento.
Preencha o formulário abaixo, e você será informando assim que o mesmo for aberto.