VI Semana de Hematologia e Hemoterapia celebra avanços e conhecimentos na UNEF

A VI Semana de Hematologia e Hemoterapia foi um grande sucesso, reunindo profissionais, estudantes e entusiastas da área para explorar os avanços mais recentes, compartilhar conhecimentos e fortalecer nossa comunidade médica. O evento, que ocorreu nos dias 13, 14 a 15 de maio, na Praça de Convivência da UNEF, proporcionou um ambiente propício para discussões acadêmicas e práticas, enriquecendo o cenário da saúde na região.

Uma das principais atrações da semana foram as exposições de trabalhos acadêmicos realizadas pelos alunos de Biomedicina e Farmácia. Essas apresentações proporcionaram uma oportunidade única para os estudantes compartilharem suas pesquisas e descobertas, promovendo a troca de experiências e o aprendizado mútuo entre os participantes.

A VI Semana de Hematologia e Hemoterapia serviu como um importante espaço de networking, permitindo que profissionais e estudantes estabeleçam conexões e parcerias que podem ser fundamentais para o avanço da área no futuro. O ambiente colaborativo e interativo do evento contribuiu para uma experiência enriquecedora e inspiradora para todos os envolvidos.

Ao final do evento, ficou evidente que a VI Semana de Hematologia e Hemoterapia cumpriu com sucesso seus objetivos de promover o conhecimento, incentivar a pesquisa e fortalecer a comunidade médica local. Espera-se que os insights e as colaborações geradas durante o evento continuem a impulsionar o progresso da hematologia e hemoterapia, contribuindo para a melhoria da saúde e do bem-estar da população.