Parceria de Sucesso: Santander lança programa Santander X Explorer 2024

O Santander e a UNEF, sempre de mãos dadas quando o assunto é ajudar nossos estudantes, abriram as inscrições para o programa Santander X Explorer 2024. Este programa oferece 12 semanas de mentoria online, gratuita e disponível em português, inglês e espanhol. É uma excelente oportunidade para estudantes e profissionais desenvolverem habilidades empreendedoras e lançarem novos projetos.

Com vagas ilimitadas, o programa permite a participação de qualquer interessado, seja em projetos individuais ou em grupos de até 5 pessoas. Durante três meses, os participantes terão acesso a mentores experientes que fornecerão orientação personalizada em áreas como desenvolvimento de produto, marketing, financiamento e gestão de negócios.

Os participantes trabalharão em projetos reais, criando um portfólio que pode ser apresentado a investidores e parceiros. As inscrições estão abertas até 22 de agosto de 2024.

Para se inscrever, visite o site oficial do programa: Santander X Explorer Training | Português

Não perca essa oportunidade única de desenvolver suas habilidades empreendedoras!