A VI Semana de Farmácia da UNEF é um evento voltado para a construção sócio-acadêmica dos estudantes, proporcionando a troca de conhecimentos e experiências, além de abrir espaços para novas linguagens do processo de aprendizagem.
O evento teve início na manhã da última terça-feira,18, no auditório do Olimpo, com uma palestra de Juliana Santos Chaves cujo o tema é “O Farmacêutico Magistral na Farmácia Integrativa: Prevenção, tratamento e personalização de manipulados com aplicação no pós Covid -19” e minicursos voltados para aperfeiçoamento sobre a área. A abertura oficial da VI Semana de Farmácia iniciou por volta das 19 horas com a professora Fernanda Pinheiro e o professor Getúlio Bomfim, além de uma explanação sobre empreendedorismo com Tatiane Portela Santos.
Na noite de ontem,19, o evento, iniciou às 8h30 com uma palestra repleta de muita informação e bem dinâmica, sob o comando de Hely Barreto acerca do tema “A era da manipulação 4.0: inovação, eficácia e segurança”, e por volta das 19 horas aconteceu mais uma noite de minicursos e mesa redonda com convidados especiais, além de orientação aos futuros farmacêuticos sobre a rotina e experiências no mercado de trabalho, o espaço foi importante para que os estudantes pudessem ouvir e serem ouvidos, além de se sentirem acolhidos.
Ação em saúde na UNEF: Alunos dos cursos de saúde promovem Feira de Saúde
Emoção e Compromisso: Estudantes de saúde recebem jaleco em cerimônia significativa
Adm Talk: Desafios e oportunidades de ser administrador – Um evento de sucesso
Evento Acadêmico na UNEF promete impulsionar carreiras e empreendedorismo
João Pedro Souza Pereira: Jovem talentoso do Beach Tennis que concilia estudos e esporte com sucesso
Curso de Serviço Social da UNEF recebe Nota Máxima do MEC
Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.