FINC 2023: estudantes da UNEF selecionados para monitoria na FINC devem enviar e-mail de confirmação até quinta-feira, 13

O Grupo Nobre, que inclui as entidades educacionais UNEF, UNIFAN, Colégio Nobre e Maple Bear, está se organizando para a maior versão da Feira Internacional do Conhecimento – FINC, conhecida como o principal evento educacional do nordeste. Cerca de 9.000 pessoas, abrangendo estudantes, docentes, equipe administrativa e funcionários, estão previstos para participar da ocasião, que ocorrerá entre os dias 30 de maio e 2 de junho de 2023.

Neste ano, contaremos com a participação dos monitores, que contribuirão na coordenação da FINC e oferecerão aos estudantes a oportunidade única de aprimorarem suas habilidades de liderança, trabalho em equipe e comunicação, além de agregar valor ao seu currículo acadêmico.

Abaixo encontra-se a relação dos convocados. É fundamental que todos fiquem atentos ao prazo estipulado para encaminhar um e-mail de confirmação para: monitoriafinc2023@gmail.com, até quinta-feira, dia (13/04/2023), incluindo as seguintes informações: nome completo e número de telefone com whatsapp para ser adicionado ao grupo.

Se você foi selecionado para a monitoria da FINC, não perca tempo e envie o seu e-mail de confirmação o mais rápido possível. Aproveite essa oportunidade e comece agora mesmo a investir em seu futuro profissional!

Lista de selecionados da UNEF para monitoria da FINC 2023