GESTÃO PÚBLICA

Mais Informações

Tem alguma dúvida? Informe seus dados que um dos nossos consultores entrará em contato.

Desperte seu potencial em Gestão Pública: Descubra a Graduação na UNEF!

 

4 semestres

Mensalidade

a partir de

50%

R$ 358,00

R$ 179,00 /mês

INSCREVA-SE

Lorena Argolo

COORDENAÇÃO

Administradora 

Especialista em Docência do Ensino Superior

Especialista em Administração Estratégica

Mestra em Administração

Coordenadora dos cursos de Administração, RH, Logística, Gestão Financeira e Contábeis 

Auditora Líder da Qualidade ISO 9001:2015

INFORMAÇÕES GERAIS

A Graduação Tecnológica em Gestão Pública na UNEF é o caminho para desenvolver competências essenciais na gestão de políticas, programas e projetos públicos. Através de ferramentas e técnicas específicas, nosso curso visa estabelecer novas práticas de coordenação e avaliação na administração pública, além de preparação para atuações em empresas de prestação de serviços públicos e organizações do terceiro setor.

Por que escolher nosso curso online?

  • Desenvolvimento de Competências Específicas: Foque nas competências fundamentais para uma carreira de sucesso na gestão pública, com um currículo desenhado para as demandas atuais.
  • Flexibilidade Online: Estude de onde você estiver, com a flexibilidade do ensino a distância, permitindo conciliar seus estudos com outras responsabilidades.
  • Práticas Inovadoras: Explore novas abordagens na gestão de políticas, programas e projetos, preparando-se para os desafios do setor público contemporâneo.
  • Aplicações Práticas: Aplique seus conhecimentos em contextos reais, desenvolvendo habilidades que podem ser imediatamente utilizadas no ambiente profissional.

Transforme sua Carreira no Setor Público!

MERCADO DE TRABALHO

O tecnólogo formado em Gestão Pública pode trabalhar com planejamento e desenvolvimento de projetos para esse setor, prestar assessoria ou atuar como consultor técnico na área.
Pode atuar no governo estadual, municipal e federal, mas também é possível trabalhar em entidades do terceiro setor e mesmo em instituições privadas (já que esse tecnólogo é, antes de tudo, um gestor).

INFRAESTRUTURA

  • Plataforma de Ensino Online: Uma plataforma intuitiva e de fácil uso, oferecendo recursos como videoaulas, material didático digital, fóruns de discussão, chat ao vivo e ferramentas de interação entre professores e alunos.
  • Suporte Técnico: Contamos com suporte técnico eficiente, proporcionando auxílio em problemas relacionados à plataforma e outras questões técnicas.
  • Ambiente Virtual de Aprendizagem: Um ambiente virtual bem estruturado, permitindo que os alunos localizem facilmente os materiais do curso, participem de aulas, concluam tarefas e avaliações. Essa organização facilita a navegação e otimiza a experiência de aprendizado.
  • Recursos Multimídia: Incorporamos diversos recursos multimídia, como vídeos, animações, simuladores e material de leitura digital, tornando o conteúdo mais envolvente e compreensível.
  • Avaliação Online: Nossos sistemas de avaliação online são confiáveis ​​e seguros, permitindo que os alunos realizem exames e entreguem trabalhos de maneira eficiente e protegida.
  • Material Didático de Qualidade: Disponibilizamos material didático de alta qualidade, incluindo livros digitais, artigos e outros recursos que apoiam o aprendizado independente dos alunos.
  • Comunicação Efetiva: Estabelecemos canais de comunicação claros entre professores, alunos e equipes de suporte, garantindo a resolução de dúvidas, orientação eficaz e a manutenção de um ambiente de aprendizagem eficiente.

MATRIZ CURRICULAR

1°SEMESTRE
GESTÃO DE PESSOAS
80h
PROJETO INTEGRADOR: IDENTIDADE E APROPRIAÇÃO
80h
COMUNICAÇÃO PROFISSIONAL
80h
DESENVOLVIMENTO E SUSTENTABILIDADE
80h
METODOLOGIA CIENTÍFICA
80h
PRÍNCIPIOS E FUNDAMENTOS DA GESTÃO
80h
2º SEMESTRE
DEBATES CONTEMPORÂNEOS
80h
ORÇAMENTO E FINANÇAS PÚBLICAS
60h
NEGOCIAÇÕES COMPLEXAS E GESTÃO DE CRISES
60h
TEORIA GERAL DO ESTADO
60h
PROJETO INTEGRADOR: ANÁLISE DE POLÍTICAS PÚBLICAS
80h
3ºSEMESTRE
DIREITO APLICADO À ADMINISTRAÇÃO
80h
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
80h
LICITAÇÃO, CONTRATOS E CONVÊNIOS
60h
GESTÃO DE PROJETOS PÚBLICOS
60h
PROJETO INTEGRADOR: ORÇAMENTO E FINANÇAS PÚBLICAS
80h
4º SEMESTRE
ADMINISTRAÇÃO DE PROCESSOS
60h
ECONOMIA POLÍTICA
60h
GESTÃO DE OPERAÇÕES E SISTEMAS
80h
PROJETO INTEGRADOR: GOVERNANÇA CORPORATIVA
80h
OPTATIVA
LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
60h

Depoimentos

Vem fazer parte de uma das melhores faculdades do estado da Bahia.

INSCREVA-SE

Formas de Ingresso



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.