Iº Simpósio do Direito das Minorias acontece na UNEF e promove reflexão sobre temas relevantes

No próximo dia 23 de março, a partir das 19 horas, será realizado o Iº Simpósio do Direito das Minorias no 1° andar da biblioteca da UNEF. O evento tem como objetivo debater temas de relevância social e jurídica relacionados às minorias, promovendo o diálogo e a reflexão sobre as questões que envolvem esses grupos.

Com a presença de renomados palestrantes, o simpósio contará com a participação de Esmeralda Halana, Niwerton Tavares, Mariana Rodrigues e Mariane Santos. Cada um deles trará suas contribuições e experiências para enriquecer o debate e aprimorar a compreensão dos temas abordados.

Não perca essa oportunidade de aprender e contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva. Participe do Iº Simpósio do Direito das Minorias e faça parte dessa transformação!