Inscrições abertas! Participe do Programa Santander Graduação 2023 e concorra a uma bolsa mensal

Avançar no jogo da vida pode ser difícil, especialmente quando estamos estudando na faculdade e nos deparamos com imprevistos financeiros que nos impedem de alcançar nossos objetivos. A UNEF em parceria com o programa Santander Graduação pode ajudar os alunos a alcançarem o sucesso acadêmico.

O Santander Graduação foi criado para ajudar os alunos universitários a superar as dificuldades financeiras durante a faculdade. Com um apoio mensal de R $300 durante um ano, os alunos poderão utilizar esse dinheiro para ajudar nas despesas de transporte, alimentação, livros, materiais e até mesmo cursos complementares.

Desde 2017, mais de 6.300 alunos foram contemplados com a bolsa, e nessa edição o Santander Graduação concederá 2.000 bolsas. Se você é aluno da graduação, pós-graduação ou técnico nas modalidades presencial ou à distância e deseja participar do processo, não perca tempo e inscreva-se agora. Com essa ajuda financeira, você poderá se concentrar em seus estudos e alcançar o sucesso acadêmico que merece.

As inscrições já estão abertas, e encerram no dia 16 de maio até às 23h, a avaliação das candidaturas será até o dia 16 de junho. Acesse o link do Santander Graduação e participe!