Vestibular

Os candidatos que optarem por ingressar através do vestibular Online, após a confirmação da inscrição, receberão, através do e-mail cadastrado, um link para realização da prova e caberá ao candidato prover dos recursos necessários (computador, notebook, celular, tablet) para a realização do processo seletivo.

• SOBRE A PROVA DO VESTIBULAR ONLINE

A partir do recebimento do link para realização da prova online, o candidato deverá atentar-se para confirmar o envio da prova, antes que o ambiente fique indisponível para acesso.

O candidato deverá realizar a prova com 10 questões objetivas, online em 60 minutos, a contar do horário de acesso no link da prova, e quando o limite de tempo for atingido a prova será encerrada automaticamente.

Uma vez realizado o envio da prova não há como reiniciar ou retornar a mesma;

Em até 24h úteis, depois do envio da redação online, o resultado será divulgado.

Mais informações podem ser consultadas no Edital.

• TAXA DE INSCRIÇÃO

Os candidatos que se inscreverem para o Processo Seletivo UNEF online estarão ISENTOS do pagamento da taxa de inscrição.

• MATRÍCULA DOS APROVADOS

Os resultados dos processos seletivos serão divulgados em até 24h úteis após a aplicação da prova.

Após a divulgação dos resultados, o candidato terá o prazo de 48h úteis para efetivação da matrícula digital. Caso não a realize no prazo estipulado, poderá ser desclassificado, sendo a vaga destinada ao próximo suplente do vestibular.

Poderão realizar matrícula candidatos classificados e selecionados no Processo Seletivo UNEF que comprovem a conclusão do Ensino Médio. Ao realizar a matrícula, o candidato vincula-se à Instituição, tornando-se, assim, estudante da UNEF. Salienta-se que a matrícula nos demais semestres será realizada automaticamente, estando o aluno adimplente com a Universidade. A matrícula será realizada de forma digital, devendo o candidato enviar os documentos citados no item que segue, conforme data estabelecida em termo de compromisso, ficando este envio condicionado à confirmação de sua matrícula.

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Para realizar a matrícula (em qualquer das modalidades), o candidato deve acessar o site www.unef.edu.br

No ato da matrícula acadêmica, o aluno deverá apresentar as cópias, junto aos originais, dos seguintes documentos pessoais*:

– Certificado de Conclusão de Ensino Médio (Ficha 19). Original

– Certificado de Reservista para o sexo masculino

– Cópia do RG – Carteira de Identidade

– Cópia do CPF

– Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento

– Cópia do Comprovante de Residência

– Uma Foto 3X4

• DATA E HORÁRIO DAS MATRÍCULAS

Você pode realizar a matrícula online em qualquer hora e qualquer dia, só fique atende ao prazo de até 48h, para não perder a sua vaga.

Agora, se você preferir vir até a faculdade, temos uma sala especial de matricula, para lhe auxiliar em qualquer dúvida.

• PAGAMENTO

O pagamento da primeira parcela será no ato da matrícula e o saldo será dividido de acordo com os meses faltantes para o término do semestre letivo.

ESCOLHA O SEU CURSO