VI Semana de Farmácia discute “A Era da Manipulação 4.0: Inovação, eficácia e segurança”


A UNEF promoverá, entre os dias 18 e 19 de outubro, das 8h30 às 22 horas, a VI Semana de Farmácia com o tema “A era da manipulação 4.0: inovação, eficácia e segurança”. A proposta da Semana é promover discussões sobre a atuação do farmacêutico em diversas áreas da saúde.

A programação é composta de palestras, standys e minicursos. No primeiro momento do evento, será realizada uma palestra com Juliana Santos Chaves sobre “O Farmacêutico Magistral na Farmácia Integrativa: Prevenção, tratamento e personalização de manipulados com aplicação no pós Covid -19”. Em seguida será realizado os minicursos e a partir das 19 horas ocorrerá a abertura oficial da VI Semana de Farmácia com a professora Fernanda Pinheiro e o professor Getúlio Bomfim e uma palestra sobre empreendedorismo com Tatiane Portela Santos. 

O segundo dia de evento, às 8h30 está programado uma palestra repleta de muita informação e bem dinâmica, com Hely Barreto acerca do tema “A era da manipulação 4.0: inovação, eficácia e segurança”, por volta das 19 horas inicia-se mais uma noite de minicursos e mesa redonda com convidados especiais, além de orientação aos futuros farmacêuticos sobre vivências, atualizações das possibilidades e obstáculos no trabalho.

Podem participar estudantes de graduação em Farmácia e interessados na temática. O evento será realizado no auditório do Olimpo, na UNEF. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla. 

Para mais informações siga nossas redes sociais: @faculdadeunef



Preencha o formulário, inicie sua inscrição e fique mais perto de realizar seus sonhos.